Troca de conhecimento

A Vermeer Brasil prepara um evento inédito no País, o Mundo Vermeer. Os principais temas da linha de atuação da empresa serão discutidos e apresentados por mais de 30 especialistas em 10 e 11 de março, na sede da empresa, em Valinhos (SP).

Os seminários estão divididos em três áreas: infraestrutura subterrânea, energias renováveis e alimentos saudáveis, todas ligadas às áreas de atuação da empresa. Para o primeiro dia estão programadas discussões sobre energia eólica e solar, construção rodoviária, gás, construção civil, telecom, saneamento e energia elétrica. No segundo dia será a vez dos setores florestal (poda e biomassa), biomassa da palha de cana, meio ambiente, compostagem e agrícola (irrigação, fenação, silagem e pré-secado).

“A intenção é mostrar que neste momento difícil existem maneiras de trabalhar com mais eficiência. Queremos passar essa mensagem com exemplo de casos de sucesso, de clientes que estão fazendo isso com a ajuda dos equipamentos Vermeer. Com tecnologia, equipamentos e soluções diferenciadas é possível prestar o serviço de uma forma rentável, o que é crucial neste momento”, explica Hebert Waldhuetter, diretor da Vermeer América Latina.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site mundovermeer.com.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *