Idealizadora da Endeavor lança livro “De empreender e louco todo mundo tem um pouco”

Diante de uma economia estagnada, inovar e empreender são palavras de ordem. Com objetivo de mostrar o poder transformador do empreendedorismo, a HSM Educação Executiva lança no Brasil o mais novo livro de Linda Rottenberg, CEO da Endeavor: “De empreender e louco todo mundo tem um pouco”.

A autora, que alavancou o empreendedorismo em mercados emergentes ao fundar a Endeavor, traz insights para os sonhadores e adeptos da cultura do “faça você mesmo”. “A ideia é ajudar os empreendedores a passarem seus negócios do nível de iniciante para o de grande escala”, diz Linda Rottenberg.

E para pensar fora da caixa, muitas vezes as pessoas, assim como a própria Linda, são rotuladas de loucas. “O livro mostra que a loucura pode ser aliada no processo de abrir uma empresa, crescer e ter sucesso”, complementa. 

Responsável por trazer as palavras ‘empreendedor’ e ‘empreendedorismo’ para o dicionário brasileiro, a autora fala sobre a importância de impregnar o dia a dia de pensamento empreendedor seja dentro de uma empresa ou abrindo um novo negócio.

Sobre Linda Rottenberg

Linda Rottenberg é CEO e cofundadora da Endeavor. Formou-se em direito pela Yale University, mas percebeu que jamais exerceria a profissão. Depois de uma viagem à América Latina, descobriu, numa conversa com um taxista, que iria ajudar as pessoas a empreender. Ela está entre as 100 mulheres mais inovadoras do século 21, segundo a revista Times, e é uma das maiores especialistas do mundo em empreendedorismo, oportunidades de negócio em mercados emergentes e liderança inovadora para a nova economia. Tem publicações no The Wall Street Journal, Forbes, New York Times, Fast Company, Inc. e The Economist.

Serviço

Livro: “De empreender e louco todo mundo tem um pouco”

Autora: Linda Rottenberg

Editora: HSM Educação Executiva

296 Págs.

Preço: R$ 49,90

Baixe o 1º Capítulo:  http://ow.ly/QMvPY

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *