“Sign & Go”: novo plano de financiamento da BMW

A BMW Serviços Financeiros, divisão de financiamentos e seguros do BMW Group, apresentou nesta semana o plano de financiamento "Sign & Go", disponível em todas as concessionárias da marca BMW, com o objetivo de aproximar potenciais clientes no mercado nacional dos modelos BMW 316i e BMW 320i ActiveFlex.

Dentre as vantagens do programa estão a entrada baixa e parcelas reduzidas. Para o BMW 320i ActiveFlex, primeiro modelo com motor turbo e tecnologia flex, o valor da parcela mensal é de R$ 2.990,00, com entrada de 20%. Após o período de 24 meses, o concessionário BMW garante a recompra do modelo pelo valor mínimo de 50% do que foi pago, de acordo com as regras estabelecidas pelo plano. Com isso, o cliente pode utilizar seu BMW como entrada para um novo financiamento de um modelo da marca e continuar com as mesmas vantagens, trocando de BMW a cada dois anos. 

O "Sign & Go" é um plano exclusivo da BMW Serviços Financeiros, que oferece um valor de parcela até 59% mais baixo do que no financiamento tradicional e é válido para pessoas físicas e jurídicas. “O lançamento deste plano vai ao encontro da estratégia de tornar os produtos da marca BMW mais tangíveis para os consumidores brasileiros. Estamos certos de que será um sucesso e uma excelente ferramenta para conquistarmos novos clientes e fidelizarmos ainda mais nossos consumidores”, afirma Josef Lechertshuber, responsável por vendas e marketing Brasil e Latam da BMW Serviços Financeiros.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *