Operações em três favelas no Rio deixam ao menos 11 mortos

Pelo menos 14 pessoas morreram na manhã desta segunda-feira (20) no Rio em decorrência de uma operação das Forças Armadas nos complexos de favelas do Alemão, Penha e parte da Maré, na zona norte, segundo informaram fontes militares.

As ações envolvem 4.200 militares, 70 policiais civis, blindados e helicópteros. Os agentes se envolveram em um intenso tiroteio com membros do crime organizado.

Essa é a terceira operação em três dias no Complexo do Alemão, considerado o quartel-general da maior facção criminosa do Rio, o Comando Vermelho.

No balanço das vítimas estão seis suspeitos mortos por policiais militares em um acesso à ponte Rio-Niterói na manhã desta segunda-feira. Ainda há divergências sobre o ocorrido. Segundo a PM, eles estavam praticando um arrastão na região. Para o Exército, os criminosos fugiam do cerco as três comunidades.

Leia a notícia completa em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2018/08/20/militares-trocam-tiros-com-o-comando-vermelho-para-tomar-favelas-no-rio.htm

 

Fonte: UOL Notícias

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *