João Doria será recebido no Sinicesp para falar sobre candidatura à Prefeitura de São Paulo

O empresário João Dória vai se reunir com empresários da construção pesada paulista sobre sua plataforma de ação para a disputa da Prefeitura de São Paulo

João Doria foi oficializado como candidato do PSDB para a disputa das próximas eleições. Ele é jornalista e publicitário. Foi secretário de Turismo da cidade de São Paulo e presidente da Embratur. É fundador e presidente do Grupo Doria de Comunicação e Marketing. Em 2012, pelo quarto ano consecutivo, foi eleito uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil e do mundo, pela revista Isto É. Em 2014, foi eleito pelo segundo ano consecutivo um dos 100 líderes de melhor reputação do Brasil, em pesquisa publicada no Brasil pela Exame.com.

 

O encontro com João Doria será no dia 07 de junho, terça-feira, às 11h30, na sede do Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Estado de São Paulo (Sinicesp), localizada na Avenida Rebouças, 3443, Pinheiros. Doria será o segundo a falar no Sinicesp, o vereador Andrea Matarazzo, do PSD, esteve no Sindicato em 24 de maio.

 

A ideia, ao convidar os postulantes ao cargo de prefeito para um encontro, é conhecer as propostas de cada um bem como suas percepções sobre a cidade de São Paulo e as atuais necessidades da metrópole.

 

Fonte: Assessoria de imprensa

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *