Atlas Copco apresentou novidades de duas áreas de negócios na Feimec

A Atlas Copco participou da FEIMEC 2016 com um estande duplo, que apresentou, em um dos lados, os mais recentes lançamentos da área de negócios Compressor Technique.

Entre as novidades, foi apresentado o compressor centrífugo ZH 350+, que possui design exclusivo de três estágios e garante ar comprimido isento de óleo, para aplicações em que pureza é fundamental.

O AIRnet, sistema de tubulações da Atlas Copco que facilita a instalação e eventuais remodelações na rede de ar comprimido, por ser de alumínio e muito fácil de montar e reconfigurar, foi demonstrado no estande. A bomba de vácuo parafuso GA 160 VSD também foi apresentada. Ela garante máxima produtividade em aplicações de diferentes indústrias em que o vácuo é parte do processo.

Além de todos esses produtos, a área de negócios Compressor Technique apresentou aos visitantes algumas inovações na área de serviços e monitoramento, como o primeiro selo de energia para redes de ar comprimido e o novo Smartlink, sistema da Atlas Copco para gerenciamento remoto de compressores, que agora também pode ser instalado e utilizado em tablets e smartphones.

A outra metade do estande foi ocupada por equipamentos e soluções da área de negócios Industrial Technique. O sistema Power Focus 6000, que oferece diversas funcionalidades como, por exemplo, o patenteado Turbotight, ou a função de multicontrolador, a compatibilidade com ferramentas duplo gatilho e true angle, garantindo assim precisão em linhas de montagem, foi um dos destaques dessa área de negócios no evento.

Além dos produtos e soluções expostos pelas duas áreas de negócios, uma programação de palestras ocorreu durante todo o evento no stand, chamando a atenção dos visitantes e reunindo profissionais e experts dos setores de atuação da empresa em diversas ocasiões. O tema chave abordado foi Indústria 4.0, seguindo a tendência dos segmentos industriais.

 

Fonte: Assessoria de imprensa

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *