Sotreq lança três máquinas na Bahia Farm Show 2016

Empresa apresentará a escavadeira hidráulica 320D2 CG, as retroescavadeiras modelos 416F2 e 420F2, além da nova modalidade de financiamento

Durante a Bahia Farm Show 2016, feira de agronegócio que acontece de 24 a 28 de maio, no Complexo Bahia Farm Show, em Luis Eduardo Magalhães-BA, a  Sotreq, empresa com mais de 70 anos no mercado e uma das maiores provedoras de soluções, produtos e sistemas Caterpillar no Brasil, amplia o seu portfólio com o lançamento de três máquinas: a Escavadeira Hidráulica 320D2 CG e as Retroescavadeiras 416F2 e 420F2.

“Este evento é uma vitrine no setor de agronegócio, por isso, a Sotreq participa ativamente com o objetivo de oferecer aos agricultores e pecuaristas equipamentos que contribuam para o aumento da produtividade associada a baixos custos e permitam a preservação do meio ambiente”, descreve Juscelino Santos, coordenador de vendas de máquinas da Sotreq.

A Escavadeira Hidráulica 320D2 CG tem motor eletrônico C4.4, caçamba de 1,0 m³ que permite a utilização em diversas operações. Além disso, possui um carro curto, viabilizando o uso em acabamentos, espalhamento de material, assentamento de tubos, movimentação leve e outras atividades gerais. Seu grande diferencial é o baixo consumo de combustível, podendo chegar a 22% menor do que a 320D2L.

Outra novidade da Sotreq, é o lançamento simultâneo de dois modelos de Retroescavadeiras, o modelo 416F2 e o modelo 420F2. Os destaques de ambos equipamentos são a versatilidade, robustez e tecnologia empregada na fabricação. Versatilidade, pela possibilidade de carregar, escavar ou utilizar de Implementos (Work Tools) com a mesma máquina, a robustez, pelos motores CAT 3054 Turbo Alimentado de baixo consumo, e a tecnologia, devido as novidades do modelo 420F2, que vem de fábrica com controles de escavação em Joystick, sistema de monitoramento via satélite e transmissão de marcha automáticas (opcional).

De acordo com o coordenador de vendas, outra inovação da Sotreq é o incremento das vendas financiadas pela modalidade Finame Rural, oferecido pelo Banco Caterpillar, atendendo uma reivindicação dos clientes. “A região é responsável por 15% das vendas anuais da empresa e o evento gera demanda e visibilidade para todo o ano”, conclui Santos.

 
​Fonte: Assessoria de imprensa
Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *