Novos manipuladores telescópicos

A JLG Industries está fornecendo para a região da América Latina os mais novos manipuladores telescópicos, que incluem a linha redesenhada dos produtos da marca JLG e uma linha atualizada da marca SkyTrak. Os modelos chegam ao mercado após uma pesquisa abrangente das necessidades dos clientes e do entendimento dos benefícios que o manipulador telescópico traz para a região.

 

“O manipulador telescópico é uma ferramenta de múltiplos usos que permite a execução eficiente de diversos tipos de trabalhos em qualquer canteiro de obras para vários segmentos de mercado”, diz Brian Boeckman, diretor global de produtos para manipuladores telescópicos da JLG Industries. “Nesta nova versão, essas máquinas promovem maior confiança e conforto do operador e oferecem maior versatilidade, com mais de 30 acessórios acopláveis para fazer uma série de trabalhos. Essa fórmula permite assegurar maior produtividade em inúmeros projetos.”

 

Os manipuladores telescópicos da marca JLG, disponíveis em cinco versões, têm agora a mesma estabilização do eixo traseiro dos modelos SkyTrak, aumentando a confiança do operador quando está carregando e depositando cargas em altura. Eles também vêm com câmera opcional de ré, sistema sensor de ré e controle de deslocamento, o qual é um amortecedor para a lança (auxilia manter a lança estável em terrenos irregulares).

 

As atualizações na linha SkyTrak, que também conta com cinco modelos, incluem como opcional cabine com ar-condicionado, o que aumenta o conforto do operador em climas mais quentes. Tanto a série JLG como a SkyTrak aumentaram o conforto das cabines ao incluir apoio para braço e um controle por joystick único que desempenha todas as funções da lança.

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *