De portas abertas

A BMC-Hyundai consolidou seu programa de visita à fábrica de equipamentos de linha amarela, localizada em Itatiaia (RJ). A iniciativa, chamada de Hyundai Experience, é realizada desde 2013 e envolve a participação de clientes de todo o País. Em 2015, o encontro aconteceu duas vezes – em maio e novembro – e deve ser repetido neste ano, segundo Renata da Costa Rodrigues, integrante da equipe de marketing da empresa.

Na planta industrial, a programação começa com a apresentação de vídeo institucional e um café da manhã. Após a recepção, os convidados conhecem a linha de produção e fazem uma pausa para almoço. A segunda etapa do encontro inclui a visita ao centro de distribuição de peças, reforçando a política de pós-vendas da companhia e um test drive com as máquinas. Ao final, em um bate-papo com a equipe de engenharia da fabricante é possível sanar dúvidas sobre os equipamentos da marca e o programa de pós-vendas.

Felipe Martins, especialista em manutenção da Makro Engenharia, foi um dos convidados da edição de 2015, conhecendo a fábrica em novembro. “Foi ótimo visitar a planta” diz. De acordo com ele, a experiência foi válida principalmente porque sua empresa está ampliando a atuação para equipamentos da linha amarela.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *