Tracbel inova com aplicativo de máquina parada

Acompanhando o desenvolvimento tecnológico, aliando agilidade, mobilidade, modernidade e um atendimento integrado com os seus clientes, o Grupo Tracbel lança um aplicativo próprio voltado para o público que possui equipamentos revendidos pela empresa, o Connect Tracbel.

“O Connect Tracbel é um aplicativo exclusivo para os clientes que possuem nossos equipamentos, englobando todos os modelos e marcas que representamos. O objetivo do nosso aplicativo é evitar que a máquina dos clientes fique parada, o principal problema para quem trabalha com produtividade”, explica Luis Otávio de Lima, diretor de pós-vendas do Grupo Tracbel.

O Connect Tracbel, disponível nas versões Android e iOS, já se encontra para download nas lojas da Apple Store e Google Play. Basicamente, por meio do app, os clientes do Grupo Tracbel poderão solicitar suporte para atendimento às máquinas, inserir toda a sua frota e acompanhar os atendimentos. O diferencial da ferramenta é informar a Tracbel que a máquina está parada.

“Máquina parada no nosso segmento é sinônimo de prejuízo, portanto, agora, o próprio operador do equipamento, por exemplo, poderá nos informar que a sua máquina parou por algum motivo, seja ele qual for, acionando diretamente o nosso CETEC (Centro de Excelência Técnica) que, automaticamente, será avisado, entrando em contato imediato para solucionar o problema”, revela Luiz Gustavo R. de Magalhães Pereira, CEO do Grupo Tracbel.

O aplicativo Connect Tracbel, pioneiro no segmento de equipamentos pesados no Brasil, também permite que o cliente possa anexar uma foto do equipamento, do painel ou de qualquer peça da máquina que possa estar danificada, detalhando ainda mais o problema ocorrido. Outro destaque é que o cliente também poderá permitir a geolocalização exata da máquina, o que irá agilizar ainda mais o atendimento, caso seja necessário deslocar um consultor técnico. “Essa ferramenta ajudará ainda mais a nossa equipe a detectar o problema com o equipamento, garantindo mais mobilidade e agilidade no atendimento ao pós-venda”, garante Luis Otávio. Os clientes do Grupo já podem baixar o aplicativo Connect Tracbel nas duas lojas, gratuitamente.

 

Fonte: Assessoria de imprensa

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *