Auto Sueco São Paulo vende mais de 350 caminhões seminovos em 2015

Com a demanda por caminhões seminovos, a Auto Sueco São Paulo, concessionária exclusiva de ônibus e caminhões Volvo, obteve resultados substancialmente positivos na comercialização desses veículos em 2015. A concessionária contabilizou mais de 350 unidades usadas que foram vendidas até novembro pelo Programa Viking, uma iniciativa criada há 17 anos pela marca e que já viabilizou mais de 12 mil vendas.

Além da procura pela marca, especialmente entregue com garantia de fábrica, sendo este fator um diferencial no mercado de caminhões seminovos, a concessionária promoveu diversas ações, como opções de pagamentos que facilitaram a obtenção dos Volvo e outras marcas.

O Programa Viking Plus, voltado exclusivamente à venda desses seminovos, tem atraído muitos clientes ao longo do ano, porque oferece procedência de documentação, garantia de trem de força por um ano dos pesados, pneus e rodas novas, mais revisões feitas pela fábrica.

Milhares de clientes que adquiriram as unidades da marca, por meio do programa Viking, ganharam ainda de quebra, um pacote de lubrificação por um ano e o VOAR, serviço conhecido como Volvo Atendimento Rápido 24h.

Para dar mais suporte ao Programa Viking e viabilizar mais negócios, a Auto Sueco São Paulo abriu novos pontos de vendas de seminovos em locais como a própria matriz no Jaraguá, ABC Paulista e reforçou o atendimento que já era realizado em Guarulhos, Campinas e Limeira.

 

Fonte: Assessoria de imprensa

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *