Pesados Online: representatividade expressiva em vendas

Em 2013, a BMC-Hyundai lançou o Pesados Online, um canal direto de exposição das revendas autorizadas da Hyundai e de outras marcas. No ano passado, o portal respondeu por mais de 70% das vendas de equipamentos usados da empresa. A porcentagem diz respeito a 176 máquinas, do total de 252 que foram vendidas no período.

“Nos últimos anos, a movimentação ficou entre 10 e 15 equipamentos por mês, totalizando quase 360 máquinas negociadas pelo site até agora”, conta Andrea Zomignani, da área de vendas do site. Ela destaca que a BMC-Hyundai opera de forma diferenciada, dando oportunidade de financiamentos próprios.  “Com essa estratégia, nosso objetivo é crescer mais, tentando dobrar esse número.”

O portal recebe cerca de 15 mil visitas por mês. O serviço é gratuito e disponibiliza mais de 120 mil máquinas usadas para pronta entrega, incluindo escavadeiras, pá-carregadeiras, tratores de esteiras e caminhões, entre outras.

Em tempo

Desde o início de agosto, a BMC-Hyundai tem um novo site institucional no ar (www.bmchyundai.com.br). Com identidade visual moderna e navegação mais intuitiva, a página traz novidades como depoimentos de clientes, a lista completa de filiais e representantes autorizados e uma ferramenta de comparação de equipamentos. O cliente pode, ainda, solicitar um orçamento on-line e receber as informações por e-mail. 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *