Parceria para a Construction Expo 2016

A Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema), organizadora da Construction Expo 2016 – Feira e Congresso Internacional de Edificações e Obras de Infraestrutura, que irá acontecer entre 15 e 17 de junho do próximo ano, associou-se à Câmara Espanhola de Comércio no Brasil. Com isso, o evento fará parte da rede de negócios da Câmara, que conta com associados dos mais diversos setores, portes e nacionalidades.

Segundo Hugo Ribas Branco, diretor de operações e feiras da Sobratema, existem na Espanha diversos projetos bem-sucedidos de mobilidade urbana e de infraestrutura de cidades que são exemplos para todo o mundo. “Por isso, essa aliança é estratégica, uma vez que o objetivo da Construction Expo 2016 é mostrar para gestores públicos que existem soluções inovadoras para melhorar a qualidade de vida, a acessibilidade e o trânsito de seus cidadãos”, ressalta.

Com o tema “Cidades em Movimento – Soluções Construtivas para os Municípios”, a Construction Expo reunirá, em um único ambiente, gestores públicos e empresas privadas, apresentando casos nacionais e internacionais de projetos na área de infraestrutura urbana. Para os profissionais de prefeituras e governos estaduais, será uma chance de entrar em contato com as melhores soluções em materiais, serviços, equipamentos e tecnologias. Já para as empresas do segmento, é uma oportunidade de mostrar eficientes soluções para redução de custos, além de outras que ampliem a produtividade, qualidade e agilidade em obras públicas.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *