John Deere investe em expansão

Como parte da consolidação dos investimentos no Brasil e para atender às necessidades de seus clientes com eficiência, a John Deere inaugurou a ampliação do Centro de Distribuição de Peças para a América do Sul, em Campinas (SP). A área dobrou de tamanho: passou de 40 mil para 74,5 mil metros quadrados.

Com a expansão, que contou com participação da Bresco Investimentos, o espaço ganhou um Centro de Treinamento destinado à capacitação de concessionários, distribuidores, funcionários e clientes. Os investimentos fazem parte de um plano de médio e longo prazo da companhia no Brasil, com valores que ultrapassaram US$ 200 milhões nos últimos cinco anos, em todas as divisões em que atua.

“A ação reforça o objetivo da John Deere em oferecer soluções integradas ao mercado por meio do melhor desempenho, garantindo disponibilidade e produtividade dos equipamentos, que contam com tecnologias de última geração. É mais uma demonstração de como a John Deere acredita no potencial do País”, ressaltou Ilson Eckert, diretor de operações de peças para a América do Sul.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *