A versatilidade dos acessórios

Em um cenário no qual as empresas buscam cada vez mais eficiência operacional para aumentar a produtividade e reduzir custos, as work tools são aliadas. “Todos os clientes, em todos os segmentos, devem sempre considerar as ferramentas corretas para se manter competitivos”, afirma Cedric Gold, gerente regional da Caterpillar para América do Sul, América Central e Caribe.

Há inúmeras opções para minicarregadeiras, miniescavadeiras, escavadeiras hidráulicas, carregadeiras de rodas, retroescavadeiras e manipuladores telescópicos. As ferramentas podem ser utilizadas na construção em geral, leve e pesada, como demolições, terraplenagem, jardinagem, industrial (limpeza), infraestrutura, movimentação de cargas e materiais, preparação de terrenos e aterros.

No portfólio da Sotreq, o destaque são os martelos hidráulicos da Série E, com fabricação 100% Caterpillar. A empresa também disponibiliza uma variedade de caçambas para cada tipo de aplicação, além da linha de engates rápidos utilizado em carregadeiras. O catálogo também conta com os novos modelos de multiprocessadores MP318 e MP324 para escavadeiras hidráulicas (demolição).

No site da Apelmat, você confere a lista completa das work tools que dão versatilidade a algumas operações nos segmentos de construção e mineração.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *