Case ajuda Ponte Preta a ganhar do Flamengo

Como presente pelos seus 115 anos de existência, a Ponte Preta ganhou um patrocínio da Case Construction Equipment e a vitória por 1 x 0 sobre o Flamengo, no jogo de domingo, 09 de agosto, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Assim, a Macaca encerrou o jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro.

Os jogadores usaram uniforme com a logo da Case estampada na parte de trás, acima do número da camisa alvinegra. Na frente do estádio, duas máquinas foram expostas – a líder de vendas retroescavadeira 580N e a minicarregadeira SV185 – sustentando duas faixas em homenagem ao time.

“A Ponte Preta é o time mais antigo do Brasil e completar 115 anos é um marco para qualquer equipe do futebol mundial. E o apoio da CASE, que também é uma marca tradicional, trouxe sorte e a vitória”, afirma Roque Reis, vice-presidente da Case para a América Latina.

Com esse resultado no jogo de ontem, a Ponte Preta encerra a sequência de sete jogos sem vitórias no Brasileirão, com três empates e quatro derrotas. Também subiu de posição, alcançando uma colocação intermediária, com 22 pontos, e manteve o tabu de 10 anos sem perder para o Flamengo.

Patrocínio esportivo

A Case investe no esporte, apoiando, por exemplo, equipes e pilotos de corridas automobilísticas e a Liga Sorocabana de Basquete (LSB), time da cidade onde está localizado o escritório comercial da marca, no interior de São Paulo, e que disputa a principal categoria da modalidade no Brasil, o NBB.

Também colabora, por meio do programa de ações sociais sustentáveis Case Multiação, com a Associação Bola da Vez e o projeto Arremesso para o Amanhã, da LSB, que trabalham o esporte para crianças.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *