É tempo de agradecer

Estava pensando no tema deste editorial e peguei as edições da Revista Apelmat/Selemat deste ano. Quem me conhece sabe que sou uma pessoa simples. E quem acompanha notou que, como presidente desta entidade, abri mão do editorial, dando espaço para os diretores falarem – isso é bom, pois reflete a cara da associação de diversas formas. Então, neste editorial quero fazer alguns agradecimentos.

Em primeiro lugar, sempre, agradeço a Deus por permitir este nosso trabalho.

Agradeço ao José Antonio Spinassé pelo editorial da edição 156. Agradeço ao Flávio Figueiredo Filho pelo editorial da edição 157. Agradeço ao Wanderley Cursino Correia pelo editorial da edição 158. Agradeço ao Hilário José de Sena pelo editorial da edição 159.

Agradeço ao tesoureiro, Milton Gazzano, que, para mim, é um exemplo de ser humano.

Agradeço a todos os diretores, funcionários, colaboradores, fornecedores e prestadores de serviços que me apoiam e ajudam no “Projeto 30 Anos”.

Agradeço aos patrocinadores máster, ouro, prata e demais, que durante o ano investiram e acreditaram no potencial da Apelmat.

Agradeço pela parceria com as entidades Associação Nacional dos Locadores de Equipamentos para Construção e Bens Móveis (Analoc), Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema), Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Estado de São Paulo (Sinicesp), entre outras.

Agradeço, em nome do Selemat, à FecomercioSP, entidade à qual somos federados e em que trabalhamos juntos no conselho de serviços.

Agradeço à minha esposa e aos meus filhos, que me inspiram e me apoiam para que eu siga nesta jornada com força e coragem para desbravar novos desafios, de forma que, com discernimento, saiba conduzir a Apelmat e o Selemat para um futuro promissor e com resultados positivos aos associados.

Por fim, agradeço a oportunidade de mais um ano, com muito trabalho e saúde!

Boa leitura!

Marcus Welbi Monte Verde, presidente da Apelmat e do Selemat

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *