11 Estados e 10 mil quilômetros

A JCB iniciou, neste ano, a produção de dois novos modelos de máquinas pás-carregadeiras na fábrica localizada em Sorocaba (SP). Para apresentá-los ao mercado lançou mão de uma ação inovadora no segment: um road show. Percorreu, entre junho e julho, 10 mil quilômetros em visita a 11 Estados.

Em parceria com 11 de seus 16 distribuidores, dois caminhões transportaram simultaneamente os modelos 422ZX e 426ZX. Um deles circulou no Centro-Oeste, no Sudeste e no Sul, e o outro no Centro-Oeste e no Nordeste. Em cada ponto de venda, foram feitos eventos nos quais os clientes conheceram de perto os lançamentos.

“O projeto reforça a aposta da JCB no mercado nacional, levando para cada Estado as novas máquinas, mostrando suas aplicações para as atividades econômicas da região e proporcionando ao cliente a experiência de conhecer as pás-carregadeiras, seus benefícios tecnológicos, a segurança desenvolvida para o operador e a potência para suas aplicações”, diz Ana Almeida, gerente de marketing da JCB.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *