Motivos para comemorar

O impacto positivo dos projetos portuários para os próximos meses fortalece os negócios da Sany no Brasil. A empresa realiza importantes vendas desde o início do ano, período em que as compras costumam ser tímidas, com reachstackers em plena operação por todo o País. O equipamento também é conhecido como empilhadeira de contêiner, e o modelo SRSC45C2, de 45 toneladas para 5 metros de altura, é atualmente o principal foco da empresa para esse setor.

“A Sany tem sido consultada para vários projetos com necessidades de mobilização a curto prazo”, revela o diretor comercial da Sany, Elton Lima. Atualmente, são mais de 21 unidades do modelo operando no Brasil. A principal demanda concentra-se nos terminais secundários e operadores logísticos para empilhamento de contêiner até a quinta altura.

“Nos próximos meses, começaremos a vender as empilhadeiras heavy lift com capacidade que varia de 16 a 46 toneladas, mas sem perder o foco nas reachstackers. Esses modelos, especificamente, foram lançados na Conexpo Con-AGG 2014”, diz.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *