Retroescavadeira Hyundai H940C é destaque em obra na Paraíba

Montada via SKD na fábrica da Hyundai Heavy Industries Brasil, equipamento demonstra eficiência e alta produtividade na construção da fábrica de cimento do Grupo Elizabeth

A BMC-Hyundai comercializa a retroescavadeira modelo H940C, montada na fábrica da Hyundai Heavy Industries em Itatiaia, que já atua em Alhandra, Paraíba, na obra de construção da primeira fábrica de cimento do Grupo Elizabeth, produtor de porcelanato no Nordeste.

O investimento total da obra é de cerca de R$ 300 milhões com a previsão de gerar mais de 1.600 empregos. Em ritmo acelerado, a construção desse empreendimento conta com a presença da retroescavadeira Hyundai, que se revelou uma máquina extremamente versátil, ágil e econômica.

O dono da frota de caminhões da obra, Ademir Gangorra Costa, forneceu a retroescavadeira. Costa, que está presente diariamente na obra e recebeu o treinamento especializado da BMC-Hyundai, comenta que o equipamento consome pelo menos de 4 a 5 litros de combustível por dia em comparação com as outras retroescavadeiras presentes no canteiro. “Ela é multitarefa. Faz de tudo: da escavação de vala para as obras de drenagem até a movimentação de tubos de concreto”, afirma.

Além disso, a retroescavadeira se destaca pela preocupação com maior conforto para os operadores, inclusive com cabine fechada e ar-condicionado, e controles eletrônicos que auxiliam na movimentação. Costa considera adquirir mais um equipamento do mesmo modelo para utilizar em outro canteiro na região.

Christiano Kunzler, vice-presidente da BMC-Hyundai, diz que está muito contente com o desempenho da máquina e a satisfação do cliente. “Temos o dever de fornecer aos nossos consumidores os melhores equipamentos do mercado. Com a Hyundai, podemos ter a certeza de que fazemos isso”, afirma o executivo.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *