Ciber registra aumento de 30% nas vendas durante 4ª edição da Brazil Road Expo

Participando pela terceira vez da feira Brazil Road Expo, tradicional evento que reúne produtos, equipamentos e serviços para a construção viária e rodoviária, a Ciber Equipamentos Rodoviários, subsidiária no Brasil do Grupo Wirtgen (Ciber, Wirtgen, Hamm, Kleemann e Vögele), registrou um volume de vendas superior a 150 equipamentos, representando um crescimento de 30% em relação à edição anterior do evento.

O número expressivo foi alcançado, em grande parte, com a venda de rolos compactadores Hamm, as usinas de asfalto Ciber e as pavimentadoras Vögele, que tiveram grande destaque na feira devido ao lançamento da nova linha “traço 3”.

De acordo com Luiz Marcelo Tegon, diretor presidente comercial da Ciber, a Brazil Road Expo é um evento muito importante para o segmento da pavimentação que possibilita uma movimentação expressiva no setor. “Pelas perspectivas do Grupo Wirtgen, o setor de road building está crescendo, neste primeiro trimestre, 32% em relação a 2013”, explica Tegon.

Com um stand de 460 m², a empresa expôs nove máquinas, entre elas cinco modelos de rolos compactadores Hamm, uma recicladora a Frio Wirtgen WR240, uma Fresadora Wirtgem W100, uma usina de asfalto Ciber iNova 1200 P1 e a grande novidade, a pavimentadora Vögele “traço3” 1800-3.

Além dos equipamentos exibidos no local, os visitantes puderam conhecer toda a tecnologia da linha de pavimentadoras de concreto Wirtgen SP 15, do distribuidor de cimento Streumaster, assim como a alta tecnologia em britagem e peneiras dos equipamentos Kleemann.por meio de telas touch disponíveis no evento.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *